Usuário Seleto - Logar
Mudar de cidade
  • você está em

    Campinas

    Mudar Cidade

Buscar um restaurante
  • Especialidade

  • Preço


Restaurante que permite pagar conta com seguidores no instagram

Indicar essa página a um amigo

24/06/2019 | por: GuiaRseleto

Em “Queda Livre”, o primeiro episódio da terceira temporada de “Black Mirror”, vemos como o mundo das interações sociais está dominando a vida real: pessoas com melhores avaliações têm privilégio sobre outras, em diferentes esperas. Agora, algo semelhante entrou em vigor em um restaurante de Milão, na Itália: quem tem mais seguidores no Instagram pode ganhar descontos ou até mesmo comer de graça!

Os escambos entre marcas e influenciadores digitais não são exatamente uma novidade, mas o que o restaurante This is Not a Sushibar fez é um pouquinho diferente. Qualquer pessoa que chegar ao estabelecimento e mostrar que tem um número considerável de seguidores no Instagram pode usar isso como “moeda” de pagamento.

Por exemplo: se você tiver entre 1 mil e 5 mil seguidores, você ganha um sushi. Entre 5 e 10 mil, são dois sushis. De 10 a 50 mil, são quatro. De 50 a 100 mil, são oito sushis. Já quem tem mais de 100 mil seguidores ganha um almoço ou um jantar totalmente por conta do estabelecimento. É óbvio, porém, que a pessoa precisa fazer uma publicação em seu perfil divulgando o restaurante.

A promoção começou a valer em 11 de outubro e não tem prazo para acabar – pelo menos por enquanto. Porém, como é possível ganhar um sushi com “míseros” 1 mil seguidores, talvez esse tipo de divulgação tenha os dias contados, afinal, ninguém desperdiça um rango grátis, não é mesmo?

Veja também:
Receitas  |  Novidades  |  Dica de jantar para hoje  |  Promoção: Economize na hora de comer


Guia Restaurante Seleto

Tecnologia e Criação Princi Agência Web

Todas as informações exibidas no Guia Restaurante Seleto são manifestadas pelos seus usuários.

O portal não compartilha necessariamente as mesmas opiniões e se exclui da responsabilidade pelos danos delas decorrentes.